sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MANDA NUDES E HOROSCOPO | #FaloMesmo


Olha quem chegou depois de anos sem postar ;;;; Eu <3

Enquanto eu não postava porra nenhuma, aconteceu várias coisas. Dá até pra fazer uma retrospectiva genteee, Vocês vocês já devem ter ouvido falar do tal e popular nude
Nude basicamente é :: FOTO PELADA
Hoje é todo mundo pedindo nudes, Chega gente! Vamos acalmar aê....
~Manda Nudes
~Manda Nudes
~Manda Nudes
~Manda Nudes
~Cadê os Nudes?
~Cadê os Nudes?
~Cadê os Nudes?
~Esperando os Nudes
~Esperando os Nudes
~Esperando os Nudes

Porra, já chega hein gente *risos* Nude ficou tão popular que chega a ser considerado um elogio *KKKKKK mentchiran gente*

~Oi.
~Oi.
~Tudo bem?
~Tudo, e você?
~Novidades?
~Não e você?
~Manda Nudes?
~SIIIM!!!!!!!!!


Gente, qual a necessidade disso braseel? Ah agora um #PapoReto :: Muito cuidado caso se você for mandar um nude teu, Vai mandar pro namorado? Muito Cuidado, E se ele repassar pra alguém? Se alguém ver? Ai fica f*da né migs?! "Ain deixa de ser careta, eu mando pelo snap bobinha" Você já ouviu falar do tão poderoso (e amado) Print? Manda um nude tal 10 segundos depois fim, não é bem assim aquele "nude" "troll" da Viih  Tube e do Luís Mariz foi assim também...






~ CHEGA DE TANTO NUDE!! ~

Hááá´vamos falar de outra coisa bastante popular chamado "Horoscopo" "Signos" Eu acho bastante foda porque no horoscopo fala coisas tão tipo : Hoje você vai cagar // Hoje você vai dormir // Hoje você vai repirar. Meu Deus *risos* Cada coisa hein? Ainda tem aquele papo de que quem é leão só combina com virgem... Ih querida, você vai largar um boy magic só porque ele é Gêmeos isso, larga mesmo e faz tua amiguinha falsiane ficar feliz com teu boy gata. Hoje ta assim de uma vai pra outra fica de Olho bem aberto.


Enfim esse foi o  #FaloMesmo de hoje, beijos :*
Deixa aqui em baixo sua sugestão.
Um bejão e tchau...



- Manda Nudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário