sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tatto Chocker ♡

Oiee minhas Gostosaaas,


Chegueeeei, genteeee que computador (PC) Mais lento #Affs' Mas, tô aqui postando pra vocês a nova moda que tá pegando *u* ♥ Várias blogueiras estão usando e eu mesma já usei 4 só nesse ano (heheheheh) Não posso fazer nada se tatto chocker é uma delicia de moda <3 ' eu custumo participar bastante de modinhas #FALOMESMO se eu tô feliz e acho a modinha linda,lacradora uso mesmo && sem MEDO *-*-- HAHAHAHAHHAHA ' Bom, se vocês não sabem oque é tatto chocker ::

É uma gargantilha que imita uma tatuagem, muito popular nos anos 90. Quem viveu naquela época relata que, vendia até em farmácia #Nossa ' Quem mora em fortaleza é fácil de achar para vender, no centro da cidade vende!! Eu já achei de 1,90 e de 5,00 ' Já vi relatos de garotas no instagram que falaram que encontraram tatto chocker de 15 reias!! Eu fiquei tipo 'WTF' Mas okay!! Bom, é fácil de fazer uma tatto chocker se você entrar ai no youtube é só pesquisar "como fazer uma tatto chocker" que você já acha uns 1989898 vídeos ensinando a fazer :3

Então é isso suas divaaaaaaassssssss ' HAHAH *---

* PS : Se você não sabe como se coloca uma tatto chocker é pela a cabeça, você coloca a gargantilha na cabeça e ir descendo até o seu pescoço ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário