sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Daily Vlog { Oque é?,Como Gravar?,Que câmera usar?} ♥




Oláá Pessoas <3 Que saudades eu tava de postar!! Bom, Hoje eu trouxe pra vocês uma grande novidade/moda do momento ;;; Gravar Daily Vlog 


MAAASS SARAH OQUE É ISSO?

Calma turma, Muiita calma nessa hora. Daily vlog é gravar seu dia-a-dia :3 Como assim? Você grava oque tu tá fazendo exemplo : Acordando,editando vídeos,postando no blog.. Enfim , coisas desse tipo!! Agora virou uma moda entre Youtubers e Não Famosos (Assim Como EU) Tá fazendo 'mó' Sucesso!! Que no caso o sucesso esta indo para o : Christian Figueiredo , Lucas Lira e Pyong Lee.

Daily Vlog do Lucas Lira (Invento na Hora)




Daily Vlog do Christian Figueiredo (Eu Fico Loko)



Daylee Vlog do Pyong Lee (Pyong Lee )

Já no caso do Pyong Lee ele colocou o nome do Daily dele de : Daylee Vlog :3



E que câmeras eles usam?

Bem ;; O Christian Figueiredo e o Lucas Lira usam uma Sony Action Cam ;;
Essa câmera é aprova d'água :3

Mas, o Pyong Lee utiliza seu próprio celular e um Monopad (Pau de selfie)

E como vocês devem ter visto nos Daily Vlogs acima ;;; Eles gravam o dia-a-dia deles *u*


Então o Post fooi isso <33


Um Beeijo pra queem quiser ♥


4 comentários:

  1. Olá Sarah, boa tarde!
    Meu nome é Christina Brazil. Estou iniciando nesse mundo dos vídeos agora. Achei muito interessante esse seu post. Eu já estava fazendo Daily Vlog sem saber o que era. Gostei muito.

    Obrigada pela informação.

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. EU FIZ UM VOCÊ PODE ME DIZER SE FICOU BOM ? FIZ COM A CÂMERA FRONTAL DE UM CELULAR EMPRESTADO RSRS https://www.youtube.com/watch?v=96o2fyi1fj8

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria que assistissem ao meu video e me dessem a vossa opinião sobre o meu canal! E sobre que videos gostavam de ver no meu canal.

    Fico à espera
    Muito obrigada a todos 🐼
    https://youtu.be/sg8w-qcDaKg

    ResponderExcluir