sábado, 31 de janeiro de 2015

Canais de Humor no Youtube que EU Recomendo :v



Olá minhas gatinhas, tudo okay? *-* Bom, Se você é igual a mim #Viciada em Comédia/Humor por favor leia toda esta postagem!! Eu amo canais de humor e eu vou recomendar alguns que todo dia eu assisto e tudo mais!! Bora lá?! Antes de indicar os canais eu quero dar 3 avisos ;;;

1 - Alguns canais brincam com Deus e religiões então se você não gosta... NÃO assista :)

2 - Alguns canais retratam Humor negro* e se você não gosta novamente eu te dou esta dica ::: NÃO Assista!!

3 - Não venha aqui falar mal de tal Youtuber por item X ou item Y :3

* humor negro é um subgênero do humor que utiliza situações consideradas por muitos como de mau gosto ou politicamente incorretas, preconceituoso, usualmente de natureza mórbida, para fazer rir ou divertir o público menos susceptível. Entre os temas retratados pelo humor negro estão a morte, o suicídio e o preconceito racial (geralmente abordando etnias excessivamente vitimizadas pelo status quo ou por algum evento histórico que façam os outros grupos vê-los como supostas "vítimas" implicitamente).



1 - Eu fico Loko



Apresentado por Christian Figueiredo , Um canal sobre coisas aleatórias ou não   Um bom canal para quem gosta de rir :)

2 - Invento na Hora




Falar oque pensa não/nunca é Problema para Lucas Lira, ele fala oque pensa e ainda é bonito u-u Mas , Os vídeos dele são .... Nota 15555 :3

3 - Imbizita



Imbizola,Imbizinha,Imbizika,Imbizita ou Bianca ;; Uma Gamer Feminina que quando faz vlogs #SAMBA na cara!!

4 - 5algumacoisa



5Algumacoisa Usa && Abusa de Humor Negro!! Mas , É um ótimo canal <3

5 - CanalCanalha



CanalCanalha apresentado por Julio Cocielo... P.s :: Ele fala muito , muiito ,muiito palavrão então Utilize Fone De Ouvido!! 

6 - Parafernalha



Canal de humor dirigido por ::: Felipe Neto *u* Eu sempre que estou triste sempre assisto Parafernalha e me alegro <33

7 - Porta dos Fundos


Conheci esse canal a pouco tempo e já amei <3 alguns dizem que ele é Concorrência do Parafernalha... Mesmo assim eu amo os dois <33



Então minhas gatinhas foi esse o vídeo <33

Um beijo pra quem quiseeeerr :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário