domingo, 1 de fevereiro de 2015

Efeito Nas Fotos ::: Um item colorido e o resto do cenário Preto & Branco #Tutorial ♥


♥ Heey!! Sabe aquelas fotos estilo Tumblr que apenas um item é colorido e o resto do cenário é preto e branco? Hoje eu vou te ensinar como fazer esse efeito Online!! ♥ Sim , Isso Meesmo ;;; Online ♥

1 - Entre no Site :: Pixlr Express ( Editor de Fotos Online)

2 - Clique em Browse 



3 - Selecione a imagem que você quer colocar o efeito eu escolhi essa ::


4 - Vá em  Adjustment


5 - Clique em : Splash


Após você clicar em 'Splash' a imagem que você escolheu vai ficar preta e branca!!


Agora é só ir clicando aonde você quer que fique colorido!1 :3 Olhe alguns exemplos que eu fiz ;;




Eu amo cabelo colorido!! E logo,logo teremos um post apenas sobre isso *u* Olhe essas imagens que eu editei :3



Foto ORIGINAL ::::


Agora olhe essa imagem , Parece que foi editada até no Photoshop u-u Mas , Fooi no mesmo aplicativo online que nós estamos utilizando neste post <33




Enfim , eu ameei fazer tutorial para vocês e eu estou preparando um tutorial de baixar músicas ONLINE gratuitamente *---* <3 Enfim , É isso



Beijos pra queem quiseeer <3 ♥

Um comentário: