terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sobre Usar Aparelho Dentário ....



Oii , Oii Chocoleiitoras tudo beleza? Bom eu sou a Sarah e Eu uso Aparelho e muitas de vocês tem uma várias dúvidas e hoje eu resolvi responder algumas dúvidas de acordo com o meu conhecimento.


O meu aparelho é Azul (Um pouquinho mais claro que o da foto) Mas , O importante são as dicas e as respostas ;;;


Vamos as Perguntas?

1 - Colocar Aparelho Dói?

Geente vocês não sabem quanto essa pergunta é perguntada!! Quando eu coloquei o meu aparelho dentário e fui para a Escola as minha amigas perguntaram "Colocar Aparelho Dói?" e para ser sincera uma semana antes de eu colocar o meu aparelho dentário eu pesquisei na internet, O mais Chato é que a maioria dizia : "Dói pra KCT cê não vai aguentar" "Dói Pra CARALH0" Dói DEMAIS" Gente , Eu fiquei #APAVORADA. Mas , Quando eu descobri o Aparelho é Colado com uma Cola especial ;;;; Eu sou o Einstein #SQÑ 


Mas , Sério Colocar Aparelho NÃO dói!!
A única coisa que me deixou incomodada foi aquela "boquinha" "molde" sei lá o nome daquilo , Para segurar a boca, Fora isso :: NÃO DOEU 

2 - Como eu vou comer maçã?


Se você é Fan de Maçã .... Você VAI poder comer maçã Mas , Ela vai ter que ser cortadinha em pequenos cubos!!


3 - Eu posso colocar aparelho se meus dentes são perfeitos?

Genteney, #Chocada a pessoa quer colocar aparelho mesmo os dentes dela sendo PERFEITOS? Infelizmente tu não vai poder colocar aparelho se teu dente é Perfeito ;-;

4 - Dá pra beijar?


HEHEHEHEH ' Lóógico amore <3 *Se não pudesse ninguém colocaria u-u*


5 - Dói ?


Sim , Mas apenas nos primeiros dias <3



Então gatuxas , foii isso!! Um post pequenino <3 Mas bem interessante *u*


Se tiverem Dúvidas comente <33



Bjs ><

2 comentários:

  1. Hehe,tambem uso aparelho faz pouco tempo. Nem doi tanto assim ,so nos primeiros dias que incomoda um pouco. Adorei o post e o blog. Beijos
    http://puravibracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE ' <33 No começo é estranho , Mas logo se acostuma *u*

      Beijinhos <33

      @Garotaeavitrine

      Excluir