domingo, 21 de dezembro de 2014

Look's Do Rock + Desculpas ♥

Oiie minhas fofas, Bom faz alguns dias que eu não postei  porque eu estava na minha prima *u* Mas voltamos com tudo *-------*

Hoje eu vim fugir um pouco da rotina!! O post vai ser sobre Look’s ^^ Então vamos ver cada look?


 Nosso primeiro look tem uma blusa de uma banda de rock muiiito (muiiiiitooooooooooooooooooo) famosa que é a Guns n’ Roses
 Mas nem todo look tem que ter a estampa de uma banda de rock, é o exemplo esse look da roqueira Avril Lavigne

 Os looks da antiga Miley Cyrus era bem roqueira com estampas de bandas e tudo mais !!




Fugindo do Assunto;;  MIley deu uma “derrapada” nos looks :





Mas enfim looks com estampas de bandas de rock famosas ou não são perfeitas... Não acha? :3




Oque acharam ? *-----------------*




2 comentários:

  1. Miley divandooooooo, amei os looks ♥

    Beiju

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ AHAHAH ♥

      Beijoks

      Boas Festas !! :*


      Visitando o teu blog ♥ # ~ '

      Excluir