terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Canais do Youtube eu EU recomendo ♥

Olá meninas e meninos, Desculpas pela ausência de post, mas fim de ano é corrido demais... Vou colocar todos os post em dia okay? Então hoje eu vou postar um post que era para eu ter postado ontem (22/12 - segunda-feira) Então vamos lá conferir alguns canais no Youtube EU recomendo?!
1 – 5incoMinutos



Esse canal é apresentado por Kéfera Buchmann de humor e tudo mais ... E o melhor de tudo::: Ela ama a Demi Lovato (Siiim , Kéfera é LOVATIC *---------------* #MortafeatEnterrada)

Um gif da Keeh :

2 –  Taciele Alcolea


Eu já fiz um post sobre looks da Taci, ela já foi considerada a BABIE (#OMG) ela é linda e eu amo o canal dela!! Ela faz vídeos de tudo que uma garota ama!! 

Um Gif da Tacii :
A Taci é a do MEIO ^-^
3 –  Paula Buzzo


A Ana Paula Buzzo (Ela gosta de ser chamada apenas de Paula Buzzo) é uma web designer que faz muiiito sucesso (e é bff da Bruna Vieira) a Paula é bem fofa e as vezes mal-humorada (esse é o toque dela) mas ela é Linda ^^

~ Infelizmente eu não achei um gif da Paula :( ... ,Mas vou colocar algumas fotos tiradas pela Paula!! ^-^




                                                               Pefeitas não ? :3
4 –  Melina Souza




A Mel (Apelido da Melina) AMA ler livros e tem um blog / canal só sobre livro *---* Assim como a Paula a Melzinha tira fotos lindas!! ^^ E o cachorrinho dela então ;;;
E este é o Spock *----------------------* Uma fofura TOTAL
Gifs da Mel :::

Quando eu disse que a Mel sabe tirar foto :::


5- Andressa Damiani 



Essa é muiiiito fofa , eu amo muiito o canal dela ela é bem humorada e linda *----*


Um gif da Dee :


Então amores , o post acabou!! Até a próxima :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário