terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

[ Volteeei ] ;; Cabelos Coloridos ♥ Você tem coragem ? ♥



Olá amores , Passei alguns dias sem postar porque não estava com vontade e postar sem vontade é #CHATO mas, eu tô de volta e tô postando com amor  ♥ Hoje vamos falar sobre cabelos coloridos ;; Eu super amo cabelos coloridos é demais isso!!  ♥ Mas tem gente que não gosta e isso vai de pessoa por pessoa. Quando eu era menor tinha a vontade enorme de ter cabelos coloridos era tão LINDO mas , a vontade foi passando e hoje quero que o meu cabelo seja o meesmo por um [bom] tempo.


Cabelos Rosa ♥

Esse cabelo vai de pessoa para pessoa se você pensa em pintar teu cabelo dessa cor pense bem!! Essa cor pode ou não rimar com a tua cor da pele!! ♥

Cabelos Roxo ♥

Katy Perry ama cabelos coloridos na minha opinião o roxo fica incrível nela!! Mas , o cabelo roxo nem é levado tão a sério ;;;;  ♥



Cabelos Verde  ♥


Vou ser sincera com vocês eu nunca ví um cabelo verde na minha vida '-' mas , esses cabelos são lindos e bem fofos!! Para mim esses cabelos transmitem ALEGRIA :) ♥

Cabelos Azul ♥


Cara esse cabelo é tão lindo e popular que ;;; ♥ EU AMO COMPLETAMENTE *---* ♥ Sem dúvidas que esse é meu cabelo favorito <3 

Cabelos Coloridos ♥


Sem dúvidas esse cabelo é alegria pura!! ♥








Esse foi o post de hoje!! Um beijo grande para quem quiser :*


XOXO 

=D

2 comentários:

  1. Eu acho maravilhoso *-* .
    Minha vontade era pintar pelo menos as pontinhas do meu cabelo de azul , mas minha mãe não deixa ;/

    Mas eu usaria com certeza ! *-* <3

    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe até deixa mas meu pai ....


      <33 Eu vou tentar pintar com papel crepom poorq na água sai XD


      hehe '

      Beijos :*

      Excluir