sábado, 7 de fevereiro de 2015

Odeio Piriguete? #FaloMesmo



Oii aqui é eu... A Diwa desse blog (huehueheu) Deixem eu sonhar...


Tudo bom com vocês ? Bom , Hoje eu acordei tipo 'É meu blog e eu faço/falo/posto oque eu quero!!' Então me veio na cabeça ;;; Que tal criar um quadro chamado #FaloMesmo é aonde eu falo tudo oque eu bem penso!! Então , Para começar com chave de ouro eu vou falar sobre Piriguetes ....

Mostrar o corpo... Ok. Se você tá na Praia lógico que você vai mostrar teu corpo porque lá é o local para tu se amostrar e não na frente do MEU namorado. Tipo eu tava andando com o MEU Boy apenas para deixar claro MEU Boy e passa aquela mina com uma mini-short paquerando ele... 'Amor , Cê quer ir namorar um rico? Então não olha pro MEU boy porque se não tu vai paquerar um Cirurgião Plástico' #ADORO Botar Piriguete no local dela... Se uma Piriguete quer ser respeitada vai pra India anjo, Lá VAK é SAGRADA #EHVAK (ADORO :3) Então , Se você é uma Piriguete amor se der VALOR porque se você continuar assim vai ser mal faladaaaaa pra C***** então amorzinho se Enxerga!! Mas , Se você gosta de ser piriguete ;;; Vai enfrente.... Mas , Não "PEGA" Homens das Outras Não Ok?!



Um beijo pra quem quiser :*

#EHVAK  :v



4 comentários:

  1. oii flor está certíssima , eu odeio piriguete , e aqui na minha cidade é o que mais tem , elas sempre querem roubar o namorado dos outros , e acham que é só mostrar a bunda que elas conseguem tudo o que elas querem !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk, concordo com tudo :)
    Ameeei o post :)
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir