domingo, 22 de março de 2015

Voltei ♥ - Abrindo meu Coração com Vocês ♥

Eii como vão vocês suas Diwonas ?

- Aff essa Sarah aí nunca mais postou no blog só porque tem visualizações quando ninguém visitava o blog ela dava mais atenção!!

Geente eu nuuuuncaaa vou desistir do blog!!

Ocorreu várias coisas aqui em casa que não deu para eu postar L

1 – O notebook em que eu postava/criei o blog deu erro na placa-mãe (?) sei lá o nome do bixo :v ‘-‘

2 – A única solução é postar pelo o meu PC que antes tinha pegado um vírus :/

Motivos : Fui instalar o Minecraft só que instalei em um site pirata pois eu não sabia que tinha um próprio site para eu baixar ;-;

3 – Como eu fiz minha conta no notebook quando eu fui tentar entrar pelo PC eles acharam que era outra pessoa ai tipo eles QUASE não deixaram eu entrar.

Mas , Logo , Logo vai ter postagens \o/

Tô pensando em começar a postar as fotos que eu tiro aqui no blogger pois eu só pego fotos no Tumblr , WE HEART , Instagram enfim ...

Eu também tenho a meta de voltar com o “Look das Blogueiras” enfim...

Voltar com as minhas dicas para blogs que estão começando agora ....

Voltar com Diy


2015 #PROMETE eu quero que este ano seja o melhor ano do blog!! E certeza que vai ser :3


Posso desabafar ? 

No notebook eu utilizo wifi mas , aqui no pc é Modem 3G E ainda é da Tim (com) fronteiras e é meio lento isso é um c* não sei se vai dar para eu responder todos os comentários que comentaram quando eu estava #OFF aqui no Garota e a Vitrine.

Isso tá me deixando tão L infeliz L Eu adoro postar mas , não tá dando certo :-:

Desculpa se hoje no inico da postagem eu não falei :: “OIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NA VERDADE DIWONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS” Sendo Escandalosa como eu sou!! Mas , isso tá me deixando para baixo!! Eu quero muito deixar o blog profissional e eu não quero ganhar dinheiro com o blog como muitas pessoas fazem!! Criam um blog apenas para ganhar dinheiro em casa e se acordar as 10:00 da manhã!! Eu sinceramente quero um blog para que todas vocês que estão lendo goste desse blog!! Espero poder organizar este blog!!

 ♥ Enfim vocês não aguentam mais eu aqui falando e falando néh ? Então vou dar uma "paz" pra vocês hehe















Fuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss :)




- Desculpa por não ter nenhuma foto aq no posy '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário