terça-feira, 10 de março de 2015

Just Dance Now ♥


Oiie suas cheirosas , tudo beem ? Bom me desculpem pelo sumiço!! Já tá meio que clichê eu pedir desculpas a vocês  mas , é sério amores , faz tanto tempo que eu não posto nada :( Já tava com saudades!! Tenho que estudar tenho 2 provas por semana ... Enfim , Me Desculpem amores ♥ Boom eu tenho várias postagens em mente!! Quero colocar elas em prática a partir de agora ;;;

- Bom é , Antigamente para jogar Just Dance tinha que ter um xbox e blá,blá,blá. Mas , alguém (muito inteligente) teve  a grande ideia de criar o Just Dance para PC / Notebook e para jogar é bem simples ::

Basta um Smartphone que tenha Playstore ou IOS (se você tiver windowsphone assim como eu cê tá f*did*)  
É só baixar o aplicativo e ligar o seu notebook / PC e entrar no site do  Site do Just Dance NOW

Infelizmente algumas músicas você tem que pagar!! Eu só conseguir dançar 5 porque são grátis.

E RAGATANGA É PAGO -.-

Enfim , é isso :3

Beeijoooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário