terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Tag : Liebster Award ♥

Regras da Tag:

1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6. Linkar de volta quem te indicou




Queem me indicou Laryssa Silva

11 Fatos sobre mim : 

1 - Eu uso aparelho dentário e óculos '-'
2 - Não gosto de carne
3 - Eu sou chata (Pelo menos , Eu me Acho)
4 - Eu amo o The Beatles  
5 - O primeiro Youtuber que eu acompanhei foi o Cauê Moura
6 - Eu amo meu blog!!
7 - Eu amo ler livros
8 - Odeio Jenti qui iscrevi erradu
9 - Odeio Gente Nojenta '-'
10 - Amo Ser Indicada P/ TAG
11 - Amo Responder Tags <3

11 Perguntas que eu Recebi :

1- Qual seu maior Ídolo?

R : Nicki Minaj 

2- Qual lugar do mundo gostaria de conheçer?

R : Rio de Janeiro

3-  Qual seu maior medo?

R : Perder Alguém que eu ame

4- Pretende fazer faculdade? 
R : Sim.

5- Se sim, qual?

R : Animação 3D

6-  Algum filme já te emocionou?

Sim , A Culpa é Das Estrelas.

7-  Qual sua música favorita?

R : Shake It Off - Taylor Swift 
Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar, jogar, jogar
E os invejosos vão odiar, odiar, odiar, odiar, odiar
Baby, eu só vou deixar, deixar, deixar, deixar, deixar
Deixar pra lá, deixar pra lá, uh, uh, uh


8-  Você ja colecionou,ou coleciona alguma coisa?

R : Não.

9- Com oque você não sai de casa sem? 

R : Livros <3

10-  Já esteve em uma briga física?

R : Graças a Deus , NÃO.

11- Tem alguma frase inspiradora? Qual?

Sim , Seja Você Mesmo!!

Parece uma frase Simples mas, Apenas seja você nunca tente ser alguém/algo que você não é!


11 Perguntas para as Blogueiras que eu indico ::


1 - Você Acompanha algum canal no Youtube?

2 - Qual Canal você acompanha?

3 - Melhor Filme que você já assistiu?

4 - Pior Filme que você já assstiu ?

5 - Acompanha alguma série?

6 - Qual?

7 - Um defeito ?

8 - Uma frase?

9 -  Melhor comida do mundo na tua opinião?

10 - Que blogs você acompanha?

11 - Qual foi o ultimo livro que você leu?

Blogs que eu Indico :













Bye :3

14 comentários:

  1. Yo Sarah, todo mundo está me indicando para essa tag :P mas eu irei responde-la quando puder... Espero poder postar amanhã ... Quantas tags irei responder. Obrigada por me indicar do mesmo jeito ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Oii , Heehe que boom isso indica que você é Famosa kkkkkk' ♥ Okay amore


      Denada :3


      Beiiijinhoos ♥

      Excluir
  2. Que :) Amei as reposta, e tenho que adimitir que amoo de coração seu blog, pode ter certeza que ele tem um cantinho especial no meu blog. Beijos :)
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Awnt ♥ Quee bom amore ♥

      Eu também amo o seu blog *--* ♥

      Beeijo :*

      Excluir
  3. Em breve responderei u.u rs' bjs
    lindaemeigaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Em breve responderei u.u rs' bjs
    lindaemeigaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu também uso aparelho e óculos rsrs amei a tag, eu já respondi ela uma vez em meu blog, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' ♥ Quee bom *--*

      Então vou ver sua tag ♥

      Obg ♥


      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Oi linda!
    Gostei muito das suas respostas, e obrigada por ter me indicado!
    Mas só que eu já respondi a tag! Deixarei o link pra você dá uma olhadinha!
    Já estou seguindo, beijo :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Oiie , Denada ♥

      AMEEI TUAS RESPOSTAS ♥ *u*


      Beijinho amore *------* ♥

      Excluir
  7. As perguntas são muito interessantes, fiquei respondendo mentalmente @.@ hehe

    Espero sua visita em meu blog <3
    Estou te seguindo, adorei aqui. Kisses ~~

    http://lugarnenhum.tk/

    ResponderExcluir
  8. Hehe ' Se quiser responder pode responder haha <33

    Beijos :*

    :3

    ResponderExcluir