sábado, 24 de janeiro de 2015

Playlist #Sabado ~~ I Went Back Bitches \O/



Oii,Oii *eu estou viciada nessa letra ahsuha*
 E Hoje é dia de PlayList (\O/ Graças) Mas , enfim fiquei algum (LONGO) tempo sem postar (Saudades ?!) E eu resolvi criar uma Playlist para Hoje (Sábado) Eu tô postando hoje as 18:58 Provavelmente a maioria vai ver só amanha (Domingo) Mas F*d4-S3 eu quero Postar Poorq eu tô cooom SAUUUDADESSS <3 


Adooorei essa imagem '- Cara eu hoje to feliz isso é oque importa :v :v Motivos : Não Seei :3 Deve ter sido o "Kefera Responde #4" Ou a Volta do "Vaka Loka Paródias" Não seeei ainda :v \o/ hehe Brincadeiras a parte... Então eu vou criar uma Playlist para Hoje (Sábado ;; 24/01) 

I Went Back Bitches ;3 

Vamos logo á Playlist?









Vaka Loka is Back :3




Cara se vocês tiverem a Noção de quanto eu procurei esta música ;-; Eu só encontrei no instagram @ClosetitGirls é um Instagram de Diy e no ultimo diy ela postou com essa música :3  *Ainda Postou o Nome ahsuahua*






Então foi isso 

Xau :3

Beijos :* 

2 comentários:

  1. Amei a Playlist só tem música boa !

    Beijos.
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh <3 Só música Top *u*


      Beijos :*

      Instagram @Garotaeavitrine ♥

      Excluir